BLOG

Nesse fim de ano, organize sua casa e surpreenda as visitas

As festas de fim de ano estão chegando. É hora de deixar os talheres brilhando, as roupas de cama passadas e arrumar toda a bagunça deixada para trás. Confira as dicas que separamos para você organizar a casa e deixar suas visitas felizes e confortáveis.

 

Entrada e corredores: libere espaço

Quando seus hóspedes chegarem, as malas vão arrastar tudo pela frente. Por isso, libere espaço nas áreas de circulação. Muitas vezes nós acumulamos coisas e nem notamos que elas podem estar preenchendo um espaço desnecessário.

 

Banheiro: a primeira parada de muitos

Seja parentes ou amigos, quem vem de longe para sua casa vai querer usar seu banheiro assim que chegar. Portanto, deixe ele limpo e cheiroso. Não esqueça de manter itens como papel higiênico, toalhas e tapete posicionados. Também é legal colocar à vista uma cesta com produtos de grande procura como fio-dental, desodorante, sabonetes, cotonetes e outros.

 

Cozinha: deixe o estoque abastecido

Ao receber visitas, deixe a despensa cheia com alimentos diversos. Pode acontecer de alguém não gostar de algum tipo de comida, ter alergia ou até mesmo trazerem alguém a mais para jantar. Esteja preparado para todas essas situações.

 

Sala: onde todo mundo vai estar

Aromatize os cômodos, principalmente aqueles em que todos vão se reunir, como a sala. Organize os sofás, poltronas e cadeiras para que todos fiquem confortáveis e tenham seu espaço. Mesinhas e pufes nesses locais podem ser ótimos para quem quer fazer um lanchinho.

 

Quarto: o refúgio dos hóspedes

Depois de um dia de comemorações e reencontros, suas visitas vão querer descansar com conforto. Por isso, deixe tudo arrumado para eles. Separe sua roupa de cama, deixe extensores de tomada próximos, disponibilize toalhas limpas, ofereça livros e deixe todo mundo ciente da senha do Wi-Fi.

 

Se você precisa renovar os seus colchões e estofados para receber melhor suas visitas, a Montreal Indústria tem opções cheias de tecnologia, conforto e qualidade. Acesse nosso site e conheça mais sobre os nossos produtos.

 

Conheça também: Sala de estar pequena: dicas de decoração

Os comentários estão desativados.