BLOG

Passo a passo para arrumar uma cama perfeita

Não resta dúvidas de que a cama é a protagonista de qualquer quarto, não é mesmo? E justamente por chamar tanta atenção, deve receber mais dedicação e paciência na hora da organização do ambiente. Afinal de contas, além de ser o refúgio no final do dia, ela também é o verdadeiro destaque do cômodo.

Por isso, separamos alguns passos para você seguir e dar um toque ainda mais especial no seu colchão Montreal. Vem ver:

 

Passo 01: Base

Para uma base perfeita, conte com lençóis 100% algodão. Além de confortáveis, eles são mais frescos e dão sensação de mais conforto na hora de dormir. Para manter o visual em alta, compre um lençol que cubra todo o colchão e deixe-o o mais preso possível.

 

shutterstock_700490824

Passo 02: Apoio

Em seguida, coloque o segundo lençol para envolver a cama. Ele deve cobrir todas as laterais e ter uma dobra na parte superior.

shutterstock_700490839

 

Passo 03: Cobertura

Escolha uma manta ou cobertor que fique rente à cabeceira. Se possível, faça duas dobras por cima do segundo lençol.

shutterstock_1073383898

 

Passo 04: Detalhes

Escolha travesseiros fofos e com fronhas combinando com todo o jogo de cama. Para criar um visual mais bonito, coloque-o sempre bem esticado e afofado.

 

shutterstock_1708205560

Passo 05: Toques finais

Acrescente itens que deixem o seu toque de personalidade no ambiente, como mantas e almofadas que complementem o visual como um todo. Lembre-se de combinar cores e texturas para um resultado mais harmônico.

 

shutterstock_637143079

Viu como é fácil? Agora é só reunir essas dicas e arrumar a sua cama como sempre quis. E caso ainda não tenha o colchão ideal, fale com nossa equipe. A família Montreal está preparada para te ajudar a ter ambientes que são a sua cara e que deixem sua qualidade de vida sempre em alta!

O COLCHÃO IDEAL: COMO ESCOLHER O MODELO CERTO PARA MIM?

 

Os comentários estão desativados.